THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, julho 03, 2010



Foi muito triste, depois de parar um "País" para assistir o grande jogo Brasil X Holanda, e perceber que tudo foi por água abaixo.O Brasil chorou!
Creio que nosso país inteiro entristeceu-se, pois confiamos na teimosia do técnico brasileiro,pois ele escondia tanto os treinos, que achamos que ele tinha trunfos para fazer-nos "HEXA" Campeões.
Isso não foi nada, o mais triste, foi a gozação do técnico Maradona, tripudiando nossos corações sofridos, dizendo que os assistentes de uma entrevista em que ele deu a noite após nosso tão fatídico jogo,dizia : Estão todos vestidos de Holandeses....rsrsrsr, com muito sarcasmo.Nossa Seleção, merece respeito!Afinal somos os únicos a ter um título de "PENTA CAMPEÃO" Querendo ou não, ainda somos os melhores do MUNDO!Acho que essa guerra de gozação e desrespeito com asa seleções mundiais de futebol, não deveriam fazer parte do bom senso e da finesse de um técnico de uma seleção.
Mas... Tristes ,sabíamos que voltaríamos para nosso BRASIL sem a taça.
Mal sabíamos que logo atrás viria a seleção de Maradona... Um time de garra, imbatível.
A nossa vitória foi ontem, "4 X 0" para a ALEMANHA .
Será que doeu nele rir da tristeza alheia, e sentir na pele, o que sentimos?
Nossa derrota foi suave comparada ao jogo de Alemanha e Argentina!
Hoje Maradona e seus meninos de Ouro, arrumam as malas para voltar para seu país, mesmo assim ainda tripudiou mais uma vez, dizendo que saímos da África primeiro.
Ele não esqueça, que seu avião cruzará um paí Penta Campeão, e que lá de cima ele olhe para o nosso LINDO BRASIL e veja que possuímos, não só as belezas naturais, mas que todo um povo, estaria torcendo pela seleção dele após nossa derrota.
Enfim, cada um tem o berço que nescessita, esse é o nosso.
Maradona, com todo respeito, estaremos torcendo para a Alemanha, pois sabemos que vence o melhor!
Um abraço brasileiro pra você, de uma brasileira triste com sua atitude.
Não esqueça, que não há como um dia após o outro!


Brasileira, mas... neta de alemães.
Rose Marie Hoehne

;;